Para ver maior clique sobre a figura
DPX-104BP-Filtro/UHF DPX-204BP-Filtro/VHF DPX-404S-Duplexador-VHF DPX-412S-Duplexador-40MHz DPX-604S-Duplexador-VHF


FILTROS CAVIDADE E DUPLEXADOR PARA REPETIDORAS

Filtros cavidades ressonantes são requisitos necessários na telecomunicação moderna, principalmente nos grandes centros urbanos, onde pelo grande número de equipamentos, o espectro das ondas radioelétricas fica congestionado e uma estação acaba interferindo na outra, pela proximidade das frequências utilizadas, emissão de harmônicos, intermodulações, etc.

O filtro cavidade sintonizado como BANDA-PASSANTE, quando aplicado em receptores reduz praticamente a zero as interferências próximas, quando aplicado no transmisssor, atenua completamente os harmônicos e estreita a faixa de passagem apenas o necessário.

O filtro cavidade sintonizado como BANDA-REJEITANTE, quando aplicado no receptor praticamente elimina a frequência interferente determinada e quando aplicado na transmissão elimina a frequência interferente. Com o desenvolvimento da técnica moderna constatou-se que o emprego dos dois sistemas de sintonização, ou seja: "BANDA-PASSANTE" e o "BANDA-REJEITANTE", conjugados ou combinados atingem uma condição de trabalho superior aos tipos tradicionais. Na técnica moderna os Duplexadores são montados a partir desta combinação, isto é, os filtros cavidades acoplados de forma que as frequências de passagem ou de rejeição são sintonizados independentes em cada cavidade e o conjunto apresenta uma perda por inserção bastante baixa 0,5 dB ou menos por cavidade, para uma isolação de 100 dB ou mais

CONSTRUÇÃO
Para atingir a alta qualidade necessária a sua perfeita função, os filtros cavidades ELECTRIL, são construídos com materiais selecionados, as tampas superiores e inferiores são de alumínio fundido, o corpo de tubo de alumínio estrudado, o pistão interno em cobre-eletrolítico, os acopladores são de chapa de cobre. O pistão central de sintonia é de cobre e os conectores e materiais de isolamento de alta qualidade

SINTONIA
O pistão central sintoniza a frequência passante e o stub capacitivo lateral sintoniza a frequência rejeitante. Os filtros cavidades e duplexadores, são sintonizados na fábrica nas frequências indicadas, não sendo necessário qualquer tipo de reajuste no local da instalação.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Modêlo DPX-604S - Ref: 4604/A
Separação entre TX x RX: 600 KHz
Frequência de trabalho: 136 - 174 MHz
Perda por inserção/cavidade: 0,5 dB
Atenuação entre Transmissão e Recepção: 50 dB
Atenuação nas frequências sintonizadas: 110 dB
Relação de Ondas Estacionárias: 1,5:1
Capacidade de carga: 350 watts
Impedância Nominal: 50 ohms
Número de cavidades: 06
Dimensões máximas
Altura: 750mm
Largura: 500mm
Profundidade: 350mm
Pêso do conjunto:18 Kg

CARATERISTICAS TÉCNICAS

Modêlo DPX-404S - Ref: 4404/A
Separação entre TX x RX: 4.600 KHz
Frequência de trabalho: 136 - 174 MHz
Perda por inserção/cavidade: 0,5 dB
Atenuação entre Transmissão e Recepção: 40 dB
Atenuação nas frequências sintonizadas: 80 dB
Relação de Ondas Estacionárias: 1,5:1
Capacidade de carga: 350 watts
Impedância nominal: 50 ohms
Número de cavidades: 04
Dimensões máximas
Altura: 750mm
Largura: 450mm
Profundidade: 350mm
Peso do conjunto: 13 Kg

Outros modêlos e Carateristicas

SAC: 0-xx-11-2020-0055

Para saber o preço prazo de entrega e o valor do transporte até sua casa

Página Inicial | Indice de Faixas e Serviços | Loja da Electril